Páginas

DEUS É TEU ESTE LUGAR....





....Um dia um cego chegou-se a Jesus.
Então Jesus perguntou para ele:
Bartimeu o queres que te faça????
Senhor que eu torne a ver!!!!





Por isso Pai toca nos nossos olhos no dia de hoje...
Eu te entrego todo esse blog para sua honra e glória.
Pq em nós não há nada digno de louvor ou adoração...
Te peço Jesus que tudo que será escrito aqui possa tocar o coração de muitos...
Mas, precisamos que as escamas de nossos olhos caiam.
Precisamos crer com o coração que Tu és um DEUS de prodígios e maravilhas. Para que nosso relato edifique a muitos.
Te peço Senhor, toca nos meus olhos e na minha mente. Para que não haja nada aqui que venha de mim mesma. Mas que seja inspirada pelo Teu Espírito. Porque não há nada em oculto que não venha a ser revelado.
Amado ou Amada, espero que vc encontre o que busca....
Que vc possa experimentar o amor que vem do Pai...
Que vc seja renovado na Fé...
Porque pior do que a morte é não ter a salvação.
Que as escamas dos teus olhos caiam, assim como um dia caíram as minhas.

Deus te abençoe!!

FILHO DE DAVI (MUSICA E LETRA DE DAVID QUINLAN)


SEI QUE ESTÁS AQUI....POSSO SENTIR O TEU CALOR,VEM ME ENVOLVER....ME CONSTRANGER COM O TEU AMOR.FILHO DE DAVI....TEM COMPAIXÃO DE MIM....TOCA NOS MEUS OLHOS.....FAZ AS ESCAMAS CAIREM.FILHO DE DAVI TEM COMPAIXÃO DE MIM....TOCA NOS MEUS OLHOS...
POIS EU QUERO TE VERTE VER ....
QUERO TE VER.....TE VER.....EU QUERO TE VER.......

0 comentários: