Páginas

"MINHA OBRA PRIMA"...


Hoje é um dia mto especial aqui neste cantinho...
E eu não poderia deixar esta data passar assim...despercebida....sem postar...
Uma das minhas "Pedrinhas Preciosas" completa mais um ano de vida...11 ANINHOS!!!

Meu "Polaco"...meu Doce e Amado...JUNINHO!!!

O que dizer de vc meu amor...meu eterno amor... Com vc tenho aprendido tanto....
Vc é o maior milagre que eu experimentei um dia...o de ser MÃE...
Vc é a resposta física para um sentimento tão abstrato...
Vc é o meu maior legado...
Meu presente emprestado por Deus...
Durante esses anos...
Aprendi que minhas vontades podiam esperar, porque as do meu filho vinham antes....
Aprendi o quanto fica dificil gastar comigo, se há o lançamento do novo tênis do homem-aranha...
Descobri o quanto pode ser divertido o vídeo-game, a piscina de bolinhas, saber o nome dos dinossauros....
Descobri que brinquedos são brinquedos, alegram, encantam, mas, acabam por ser esquecidos....
Mas, que todo futebol jogado, toda partida de playstation, todo esconde-esconde, ficam gravados....PARA SEMPRE!
Aprendi que todo instante é o momento perfeito para o Eu Te Amo, para um beijo, para um carinho.....
Aprendi que é importante educar desde a tenra idade, para que se possa orgulhar a vida toda....
Aprendi que uma família sem Deus é uma família....Mas uma família que conhece a Cristo faz toda a diferença!
Aprendi que posso suportar mais dor do que supunha.....
E há não reclamar por tão pouco...
Aprendi que sonhos não devem ser adiados....jamais haverá a ocasião perfeita!
Percebi que o melhor presente não é ganhar na mega-sena, mas, poder ver vc crescer....dentro de um lar cristão...

Hj meu amor, o que quero te dizer resume-se em uma unica palavra....TE AMO...

Eu te amo, muito mais do que imaginei conseguir amar....amo com cada parte de mim....amo com todo o coração....e de tanto amar, eu aprendi que o amor jamais aprisiona alguém que nasceu para voar!!!!


Felicidades...Parabéns ...esse é o dia que Deus... a 11 anos atrás tem sonhado com vc...e o melhor lugar para se estar é pertinho do Senhor...nunca esqueça disso meu tesouro!!


Bj enorme no seu coração!!!
Mamis

0 comentários: