Páginas

                                "OBEDIÊNCIA GERA BENÇÃO".....


Toda etapa que se inicia para nós, é como se no Livro da Vida, chegássemos a uma nova folha, branquinha, sem marcas, sem cicatrizes....ainda não sabemos o que nos aguarda e por vezes, tudo é tão novo, que nem sabemos por onde começar.
Esse tem sido meu momento....
Deus me entregou uma nova folha, um novo lápis, uma gama de aquarela, um pincel...para que um coração marcado pudesse sonhar novamente!
Mudamos de casa e Deus me  presenteou com um novo emprego, costumo dizer que foi o presente mais doce que ELE tinha na sua fila de espera para mim...rsrsrs

Pouco a pouco, tenho preenchido essa nova etapa, com novos sonhos, com um novo nome, com cores novas, promessas novas, situações totalmente inesperadas. Como parte do processo ali também já estão algumas lágrimas, alguns sustos, alguns medos...o novo sempre nos incomoda....nos desafia....
Deus tem permanecido ao meu lado, todos os momentos, sussurando, enchendo meu coração de Fé....me impulsionando sempre a seguir, a escrever, a louvar, a ser Fiel, e a OBEDECER...


OBEDECER...é sobre essa palavra que eu quero falar hj......
Mais para isso eu preciso antes de mais nada contar um testemunho, não meu, mais da Pedrinha Precisosa que Deus me confiou...MEU FILHO JUNIOR...
Vamos lá??

Em meados do ano passado nosso Pastor durante um culto levantou uma oferta para a reforma do templo, e pediu que se alguém sentisse no seu coração estivesse trazendo a sua oferta para o Senhor...

Tamanha foi a minha surpresa...

Como de costume chegamos do Culto naquela noite, fizemos um lanche todos juntos, oramos e fomos para cama mais cedo...eu já havia adormecido quando meu filho Junior me acordou, tomei um susto ...
E logo fui surpreendida com ele me falando...
-Mãe sabe aquela oferta que o Pastor pediu no culto?
-Fui orar agora e Deus me disse para eu dar o meu cofrinho...
Olhei para ele meio sem entender, mais pude perceber que haviam lágrimas em seus olhos...
Sentei na cama e lhe perguntei:
-E o que foi que vc disse para Deus filho?
Ele me respondeu:
-Mãe vc vive me dizendo que "OBEDIÊNCIA GERA BENÇÃOS"...amanhã assim que eu chegar da escola vc me leva na igreja? Vou dar a Deus tudo que tem no meu cofrinho....
Ele saiu do meu quarto e eu fiquei ali, estarrecida pensando...
Uma semana antes minha mãe havia dado para ele o cofrinho que ela tinha feito com moedas de um real, me lembro que naquele dia eu tive que dar uma "bronca" para ele dormir, porque ele contou várias vezes aquelas moedas e me falava..."Mãe imagine quanta coisa eu não vou poder comprar com tds essas economias..


(Aprendi esse negócio de cofrinhos com a minha irmã Núbia, que é  pedagoga, ela incentiva os filhos a pouparem o ano todo e no final dele, eles abrem, juntam tudo e compram aquilo que todos em familia sonharam em conseguir...)


Agora deixe-me relatar o que aconteceu ao meu FILHO essa semana...
Quem tem filhos sabe o quanto nos preocupamos com a educação deles, e hj confesso que mantê-los em uma escola particular é o que mais pesa em nossos orçamentos, visto que a nossa despesa é dobrada porque são dois...
Uma pessoa mto especial chegou para mim e disse...
Núcia, fui na escola do seu filho hj e pedi para que me passassem os débitos que haviam, quitei todos eles e já fiz a matricula para o ano que vem, e quero te dizer que tds as despesas de escola dele do ano que vem serão por minha conta....
QUASE MORRIIIII....DE TANTA ALEGRIA....
Me emociono só de lembrar....(estou em lágrimas)....

Automáticamente Deus me trouxe a memória naquele momento uma frase....


"MEU REDENTOR VIVE E NO ÚLTIMO DIA RESSUSCITARÁ"!!!


Essa frase sempre fez muita diferença na minha vida nos tempos dificeis e posso te assegurar que não foram poucos...


O que dizer de tudo isso????


Deus só age por Principios...OBEDECER é um principio, embora muitos não gostem...
Meu filho simplesmente ouviu a voz do Senhor e resolveu OBEDECER...
Quando Abraão entregou Isaque... ele demonstrou a DEUS que poderia realizar a sua chamada por completo. Entendo agora, que Jesus tem algo infinitamente maior e melhor, eu ainda não sei aonde e nem como, mas, ele sonda nosso coração e prova nossos sentimentos.
Se relutarmos em abrir mão, em crescer, em entregar...talvez um sonho muito maior venha a se tornar um fardo. Porque todas as coisa cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. 
E isso fez e tem feito toda diferença na sua vida!!!
É impossivel colher sem antes semear!!!
Eu glorifico à Deus por isso!!!

Ontem quando me deitei para dormir o sono demorou a chegar e fiquei falando com Deus...
O Deus que me fora fiel até aqui...
Que sustentara minhas quedas....
Recolhera minhas lágrimas...
Que escutara meus desabafos, minhas interrogações...
Que falava do seu amor enquanto eu chorava minhas perdas...
Um Deus que me ensinou a perseverar sem garantia alguma....
Que me fez andar em meio ao nevoeiro...
Que permanecia ao meu lado, quando eu virava as costas...
Que sussurrava ao meu ouvido mantenha a Fé, apenas confie...
E eu agarrei a bondosa mão de Jesus, quando Ele me estendeu...

Enquanto me recordava de tudo isso e dialogava com Deus, uma atmosfera de unção, de adoração tomou conta daquele ambiente. Eu podia sentir a presença de Deus ao meu lado. Me levantei, e comecei a adorar, a agradecer, e Deus começou a ministrar comigo....
A dizer dos propósitos, das dores, das provas, e de que há uma cruz....
Mas, que seu amor sempre floresce. Sempre restaura. E que agora chegara o tempo de que toda lágrima seria secada, e que eu voltaria a sorrir por completo.
Deixe-me dizer algo ao seu coração...
Ele tem visto absolutamente todas as coisas. E através disso, apreciado ou não, suas atitudes. Na sabedoria infinita Dele, humilhações, provações, sacrifícios forjam nosso caráter, nos disciplinam e nos fazem inevitavelmente.....CRESCER.

Não se deixe entristecer se ninguém tem visto suas lutas, seus gestos, e as obras que fomos chamados a fazer. Até mesmo a boa obra se não tiver sua motivação em Cristo não trará benefício algum. Será apenas uma tentativa humana de alcançar favor. E o maior favor foi alcançado por nós com o Sacrificio de Cristo. Não com o seu ou o meu. Mas com o Dele que a tudo observa....TUDO!

Deus tem visto...tem observado....ainda que ninguém veja, Ele vê!
Que isso conforte seu coração...como tem confortado o meu...Ele nos conhece e nada passa desapercebido de seus olhos.
Façamos o que é certo e bom...não para sermos reconhecidos e valorizados, mas, porque isso agrada ao Pai. E guardemos a esperança e a fé, de que Deus é Pai e a seu tempo mostrará sua justiça.
O importante é jamais perder o alvo que está no amor do Pai. Que conhece nossas limitações, nossos medos, nossas inseguranças, mas, que nos ensina que Nele somos mais do que vencedores.
Um grande abraço...fiquem na paz de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Dedico este post a essa pessoa tão especial que o Senhor usou para abençoar a vida do meu filho...EU PROFETIZO CEM VEZES MAIS SOB A SUA VIDA, EU DECLARO BENÇÃOS SEM MEDIDA, QUE O SENHOR SEJA CONTIGO POR ONDE ANDARES!!!

1 comentários:

Núcia Cristina disse... [Responder o Comentário]

"Toda honra e td Glória sejam dadas ao único que é digno de recebê-las!!JESUS
Obrigada por tanto carinho...recebi mtoooosss emails prometo que responderei a tds!!