Páginas

"CORAÇÃO AGRADECIDO"


Graça e Paz queridas (os) deste cantinho...


Acho que para vc que me acompanha sempre este vai ser um post diferente...acho que nem posso chamar de post...

Hj enquanto orava meu coração foi tomado de gratidão, de um choro incontrolável, de uma PRESENÇA PRECIOSA...
Talvez você não entenda, o que isso significa. E quem sabe, minha limitação para escrever não te ajude ou permita, compartilhar da alegria de ser visitado por Deus.
Vejo tanta coisa ao redor, de pessoas que não creem, não são tocadas pelo amor. Acho que poderia fazer mais, oro para saber como, mas, dividir com vocês tamanha experiência, é um privilégio, porque sou, uma mulher Apaixonada,prisioneira de Cristo como o Ap. Paulo disse.

E hj eu quero apenas agradecer....

Agradecer á Deus por ELE não ter me dado tudo que pedi, mais por ELE ter me dado mais, muito mais do que eu precisava e merecia...
Agradecer porque este tem sido um ano onde tenho apreendido dia após dia a exercitar a minha fé...tem sido um ano de restituição, de lágrimas, de esperança, de poder voltar a sonhar com coisas que a mto tempo estavam guardadas num cantinho escuro e secreto do meu coração...

Tenho sido amassada por Deus mtas e mtas vezes....tenho sido desafiada em tudo que faço...GLÓRIA À DEUS POR ISSO!!!
Tenho aprendido a plantar, a regar, a entregar e também a colher...e o mais importante de tudo...
Aprendi que toda fase tem sua importância...TODA FASE!!
Tudo é fundamental...
Tudo é essencial...
Tudo se completa...
É impossível ver os frutos sem arar a terra...
É impossível arar a terra, lançar a semente, regar e não ver os frutos...
Nem que seja ao longe.

Para nós os ventos continuam tempestuosos, a maré permanece turbulenta, mas, Jesus permanece em nosso barco.
Temos vivido no limite das finanças, das forças, da fé.
E todos os dias a misericórdia do Senhor renasce e nos dá fôlego novo!
Eu gostaria que Jesus intervisse no começo de cada adversidade.
Que Ele mostrasse a saída, o escape, o milagre logo que os gigantes se levantassem. Porém, raríssimas vezes, presenciei dessa maneira. Na maioria absoluta das vezes, Jesus, opera nos 45 min. do segundo tempo.
Sondando nossos corações....e sendo sempre FIEL...

Porque aquele que com lágrimas semeia, com alegria ceifará!!!!!

DEUS ABENÇOE MTO A SUA VIDA!!

BJS NO SEU CORAÇÃO!!!

0 comentários: